Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

Vítima já havia sido ameaçada de morte pelo companheiro, diz mãe de mulher assassinada

Concórdia – Cristina dos Santos Moreira, mãe da jovem de 21 anos, assassinada no bairro Petrópolis em Concórdia conversou com a reportagem da Atual FM na noite deste domingo, dia 16.

Ela acompanhou todos os levantamentos da perícia e as buscas da Polícia Militar e Científica após a sua filha ter sido executada com disparos de arma de fogo por volta das 22h.

Ela disse que chegou em casa por volta das 19h depois de almoçar na casa da sua mãe no bairro das Nações. O autor do crime estaria no imóvel onde ela morava com a filha, vítima de feminicídio. Os dois estavam no porão da casa que é alugada.

Cristina dos Santos Moreira revela que os dois não estariam “brigando” durante a noite desse domingo, dia 16. Estavam conversando, porém depois disso ela dormiu não mais acompanhou os desdobramentos.

Ouça o audio da mãe abaixo

 

Os dois estavam em vias de separação e por alguns momentos voltavam em se relacionar. A mãe da jovem assassinada disse que o autor do crime já havia feito ameaças em outras oportunidades. Inclusive, há alguns meses teria – o autor do crime – colocado uma arma de fogo em sua cabeça.

A prisão

O autor do crime foi preso pela Polícia Militar é encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A mulher assassinada é da região de Palmas no Paraná. A vítima deixou um menino de 6 anos e uma bebê de apenas seis meses de vida.

A dinâmica do crime ainda será apurada detalhadamente com o depoimento do suposto autor que foi preso. O corpo da jovem foi encontrado caído em via pública, próximo da casa onde ela morava com a mãe.

Os familiares e moradores escutaram alguns disparos, inclusive em uma casa próxima onde outras duas pessoas foram baleadas. Alguns minutos depois a mãe e uma irmã confirmaram se tratar de Bruna Moreno Cardoso, 21 anos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta