Ao vivo Rádio Atual FM
14.1 C
Concórdia

PC conclui inquérito e indicia homem autor de assassinato de mulher grávida em Concórdia

Concórdia – A Polícia Civil de Concórdia concluiu o inquérito que investigava o feminicídio ocorrido recentemente no bairro Petrópolis em Concórdia.

O crime, registrado há poucos dias, resultou na morte de uma mulher de 21 anos, assassinada a tiros pelo ex-companheiro. O autor do crime foi preso e permanece recolhido no Presídio Regional de Concórdia.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima foi indiciado por feminicídio e tentativa de homicídio, todos qualificados. A investigação revelou que a mulher foi executada em via pública enquanto carregava a filha do casal, uma bebê de seis meses.

No momento do crime, a vítima estava grávida e no início de uma terceira gestação. O crime teria sido motivado por ciúmes.

MAIS INFORMAÇÕES:

* Mulher é assassinada no bairro Petrópolis em Concórdia e suspeito é preso pela PM
* Vítima já havia sido ameaçada de morte pelo companheiro, diz mãe
* Crime bárbaro: Homem assassinou mulher com a filha do casal no colo
* Autor disse “concluiria plano” de matar homem se fosse colocado em liberdade

O relato policial aponta que o agressor retirou a bebê dos braços da mãe antes de disparar, causando a morte instantânea da mulher no local. Além do feminicídio, o autor também atirou contra outro homem nas proximidades, ferindo-o de raspão.

O ex-companheiro, natural da Bahia, e a vítima, oriunda de Palmas, no Paraná, haviam se mudado para Concórdia para trabalhar.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta