Ao vivo Rádio Atual FM
12.6 C
Concórdia

Brasil continua brigando por medalhas nos Jogos Olímpicos

Jogos Olímpicos da França. Na terça-feira(30), o Brasil garantiu uma medalha inédita na ginástica artística: com Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Julia Soares, Lorrane Oliveira e Jade Barbosa, a seleção brasileira ficou na 3ª  colocação por equipe. Os EUA conquistaram o ouro e a Itália a medalha de prata.

Nas modalidades coletivas, o Brasil perdeu no handebol feminino para a França por 26 a 20, e agora terá que vencer um dos dois últimos jogos da primeira fase, Angola ou Holanda, para passar de fase. O basquete masculino também perdeu a sua segunda partida, 86 a 73 para a Alemanha. Na última rodada tem que vencer Japão para se classificar. No vôlei de praia, a dupla Bárbara e Carol e Ana Patrícia e Duda, garantiram vagas nas oitavas de final após vencer a Lituânia e a Espanha, respectivamente.

No boxe, depois da vitória de Bia Ferreira no peso leve, o brasileiro Wanderley avançou para as quartas de final. No tiro com arco, Marcus D’almeida e Ana Luiza também estão classificados para as oitavas. No ciclismo BMX, o Gustavo Bala Loka se classificou para a final.

Com o saldo de ontem, o Brasil segue em 22º no quadro de medalhas das Olimpíadas de Paris, com uma prata e três de bronze, quatro medalhas no total. O primeiro classificado por enquanto é o Japão, com 13 medalhas — sete delas de ouro.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta