Concórdia – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), encaminhou ao Poder Judiciário o inquérito policial instaurado para apurar as circunstâncias do homicídio doloso ocorrido no dia 7 de setembro, em desfavor da vítima Vilson Rodrigues, em Linha Vitória, interior de Concórdia.
Durante a investigação, foram realizadas diligências e ouvidas testemunhas, o que resultou no indiciamento de duas pessoas de iniciais G. J. B. e W. S. S. pelo crime de homicídio doloso, duplamente qualificado, devido a motivo torpe e ao uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.
Ambos foram indiciados pelo porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Adicionalmente, W. S. S. foi indiciado pela prática de ameaça, devido a ameaças feitas ao irmão da vítima logo após o disparo.
A Polícia Civil solicitou a decretação da prisão preventiva dos indiciados, o que foi concedido pelo Juízo criminal da Comarca. No entanto, até o momento, G. J. B. e W. S. S. não foram localizados e são considerados foragidos da Justiça.
