Ao vivo Rádio Atual FM
14.7 C
Concórdia

Agenor Zanco é eleito prefeito de Arvoredo com 53,85% dos votos

Arvoredo – Agenor Zanco foi eleito prefeito de Arvoredo, com Neusa Cimek Picolli como vice-prefeita. Zanco obteve 1.314 votos, superando o candidato Airton Cauduro, do MDB, que recebeu 1.126 votos. A coligação “Arvoredo Rumo a Uma Nova História” é composta pelos partidos PL, UNIÃO, PSD, PSB e PSDB.

Com essa vitória, Agenor Zanco se compromete a trabalhar em prol do desenvolvimento e do bem-estar da população de Arvoredo, buscando implementar ações que promovam melhorias para o município.

Vereadores Eleitos em Arvoredo

As eleições também definiram a nova composição da câmara municipal de Arvoredo. A lista de vereadores eleitos inclui:

  • Ademir Bavaresco (MDB) – 200 votos (8,15%)
  • Battiston (PSD) – 183 votos (7,46%)
  • Ivan Sczesny (MDB) – 148 votos (6,03%)
  • Neia (PSD) – 148 votos (6,03%) – Reeleito
  • Roberto Nardino (MDB) – 135 votos (5,50%)
  • Dete (PL) – 134 votos (5,46%)
  • Neodi Zatta (MDB) – 125 votos (5,10%)
  • Adair Pozzer (MDB) – 122 votos (4,97%) – Reeleito
  • Beto (PL) – 104 votos (4,24%) – Reeleito

Com a nova composição da câmara, a política de Arvoredo se apresenta com nomes experientes e novos representantes, prontos para enfrentar os desafios e atender às demandas da comunidade.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta