Ao vivo Rádio Atual FM
12.6 C
Concórdia

PRE indica que carro invadiu pista contrária ao bater contra Van da Banda Nave Som

Alto Bela Vista – A Polícia Rodoviária Estadual, posto de Concórdia, esteve no local do acidente que envolveu um carro e a van da Banda Nave Som na SC-390, na noite deste domingo, dia 27, no acesso à região de Alto Bela Vista.

O incidente ocorreu durante uma curva, onde, segundo as informações preliminares, um carro que seguia sentido Peritiba-Concórdia invadiu a pista contrária.

A PRE informou que com base nos levantamentos realizados, os policiais analisaram os pontos de impacto e ouviram os depoimentos dos envolvidos.

O motorista do carro teria perdido o controle ao entrar na curva, colidindo frontalmente com a van.

O impacto danificou o eixo dianteiro do veículo da banda, resultando em sua perda de controle e capotamento ao descer um barranco.

A Van foi projetada para baixo do barranco após a colisão descendo em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros. A Polícia Rodoviária Estadual continuará a investigar as circunstâncias do acidente, buscando esclarecer todos os detalhes que levaram à colisão.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta