Ao vivo Rádio Atual FM
9.8 C
Concórdia

Motorista embriagado provoca acidente em Itá e é preso pela Polícia Militar

Itá – Na noite deste sábado (7), um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na Rua UHI, bairro Mirante, em Itá (SC). A colisão ocorreu quando um Fiat Uno, que trafegava na contramão, bateu contra um Jeep Renegade.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do Fiat Uno apresentava sinais claros de embriaguez, como fala arrastada, olhos avermelhados e forte odor de álcool. Submetido ao teste do etilômetro, foi constatado o teor alcoólico de 1,25 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, confirmando a infração.

O motorista do Jeep Renegade não estava alcoolizado e saiu ileso do acidente. Já o condutor do Fiat Uno sofreu ferimentos leves, como um sangramento no nariz e um corte no queixo, mas recusou o atendimento médico oferecido pelos bombeiros.

O homem foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e causar o acidente. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Concórdia para os procedimentos cabíveis. Ambos os veículos foram removidos ao pátio conveniado.

A Polícia Militar reforça a importância da prudência ao volante e da consciência sobre os perigos de dirigir sob influência de álcool.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta