Piratuba – Na tarde deste domingo, dia 15, por volta das 18h, a equipe dos Bombeiros Militares foi acionada em apoio à Polícia Militar para atendimento de uma vítima de agressão com faca no Bairro Verde, em Piratuba.
Segundo relatos de populares, a vítima, um homem maior de idade, tentou intervir em uma briga quando foi surpreendido com a invasão de sua casa.
Durante a agressão, ele foi ferido com uma faca, apresentando um ferimento cortante próximo à axila direita, com grande perda de sangue, e um ferimento lacera-te no lábio superior.
A vítima estava consciente, mas em estado de choque devido à hemorragia ativa. A equipe de socorro realizou curativo para controle da hemorragia, imobilizou o homem e o encaminhou ao Hospital de Ipira, onde foi atendido pela equipe médica.
A Polícia Militar esteve no local para apurar os detalhes do ocorrido e buscar os responsáveis pela agressão.
