Ao vivo Rádio Atual FM
7.2 C
Concórdia

Concórdia confirma amistoso no Paraná e negocia jogo com Chapecoense

O Concórdia continua formalizando oficialmente as contratações já realizadas para a temporada de 2025. No final de semana foram confirmados mais dois atletas. Zagueiro Rafael Augusto, 31 anos, ex- Portuguesa Santista e Bragantino-PA e o atacante Kerlly, 23 anos, que vem do Rio Preto. Os dois já estão treinando desde o dia 9 no Galo do Oeste.

O Concórdia confirmou a realização dia 30 de amistoso contra o Azuris, em Pato Branco, no Paraná. A direção também negocia um segundo amistoso, para dia 10 de janeiro de 2025, contra a Chapecoense em Xanxerê. Nesta segunda-feira os jogadores treinam em dois turnos e depois recebem folga para o natal retornando na sexta-feira, dia 27.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta