Ao vivo Rádio Atual FM
12.8 C
Concórdia

Polícia Rodoviária Federal intercepta 120 kg de maconha na BR-282 em Chapecó

Chapecó – Durante a tarde desta segunda-feira (27), policiais rodoviários federais abordaram na BR-282 em Chapecó o motorista de um automóvel que parecia transportar algo bastante pesado.

Após a ordem de parada, os policiais se aproximaram do carro e observaram que em seu interior havia diversos tabletes de uma substância com forte odor de maconha, totalizando 120 quilos da droga.

O motorista, cearense de 39 anos, confessou aos policiais que estava transportando o entorpecente de Foz do Iguaçu/PR para a cidade de Palhoça, no litoral de SC.

O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia de Chapecó, onde deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta