Luzerna – Na madrugada desta segunda-feira (16), por volta das 5h05, o Corpo de Bombeiros Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na SC-150, na comunidade de Linha Roça Grande, interior de Luzerna.
O acidente envolveu dois veículos: um Fiat Tipo e uma van Mercedes Sprinter. Segundo informações dos bombeiros, o condutor do Fiat Tipo evadiu-se do local antes da chegada da guarnição. No veículo permaneceu um homem, de 43 anos, que estava no banco dianteiro de carona. Ele apresentava sinais de embriaguez, queixava-se de dores no braço direito e foi conduzido, após os primeiros atendimentos, ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, pela equipe de Joaçaba.
No outro veículo, a Sprinter, o motorista, de 50 anos, foi encontrado caminhando pela via, consciente e orientado, com sinais vitais estáveis. Porém, apresentava uma perfuração no tórax causada por arma branca. Segundo relatos colhidos no local, a agressão teria sido cometida pelo condutor do Fiat Tipo, que fugiu após o acidente.
Ambos os envolvidos foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Universitário Santa Terezinha. A Polícia também foi acionada para as devidas providências.

