Ao vivo Rádio Atual FM
13.2 C
Concórdia

Empresário de Arabutã é liberado após prisão durante operação do GAECO

Concórdia – O empresário de Arabutã, detido durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira, dia 25, foi liberado após audiência de custódia e irá responder em liberdade pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A prisão ocorreu no âmbito de uma operação do GAECO que investiga possíveis irregularidades em um processo licitatório.

Segundo informações do Ministério Público, a investigação apura suspeitas de favorecimento em licitações relacionadas à contratação de horas-máquinas para prestação de serviços a prefeituras da região.

Durante o cumprimento dos mandados, os agentes encontraram uma arma de fogo em posse do empresário, o que motivou a prisão em flagrante.

A Promotoria Pública de Concórdia informou que as investigações sobre o suposto favorecimento em concorrências públicas seguem em andamento e podem envolver outras prefeituras da região.

O material recolhido durante a operação está sendo analisado pelo Ministério Público.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta