Concórdia – A quarta-feira (16) será marcada por nebulosidade variável em Santa Catarina, com alternância entre períodos de céu nublado e aberturas de sol.
O tempo permanece aquecido, e os termômetros devem atingir facilmente os 28 graus em algumas regiões.
O dia será, no geral, bem aproveitável, com momentos de vento moderado ao longo do período.
Segundo o meteorologista Peter Scheuer, mudanças no tempo começam a ocorrer a partir de quinta-feira (17), com a passagem de uma frente fria de fraca intensidade que deve provocar pouca chuva e queda nas temperaturas.
A partir de sexta-feira (18) e durante o fim de semana, o tempo volta a ficar estável, com predomínio de sol e poucas nuvens. As madrugadas e manhãs serão frias, com possibilidade de geadas fracas e isoladas, especialmente nas áreas mais altas do estado. As mínimas devem variar entre 5°C e 8°C, enquanto as máximas à tarde ficarão entre 18°C e 20°C.
A previsão indica dias bastante aproveitáveis para os próximos dias, principalmente entre sexta e domingo.
