Ao vivo Rádio Atual FM
19.8 C
Concórdia

Previsão do tempo: risco de temporais nesta sexta-feira em Concórdia e região

Concórdia – A sexta-feira, dia 17, será marcada por instabilidades em Concórdia e região. Uma área de baixa pressão organiza a formação de nuvens carregadas, o que aumenta o risco de chuva e temporais ao longo do dia.

Segundo o meteorologista da Atual FM, Pitter Scheuer, há possibilidade de episódios isolados de tempo severo, com chuva forte, trovoadas, granizo e ventania em alguns pontos.

As temperaturas permanecem agradáveis, próximas dos 20 °C, com ventos de noroeste a nordeste de intensidade fraca a moderada. Em caso de tempestades, podem ocorrer rajadas mais fortes.

A instabilidade continua no sábado, com chance de novos temporais, especialmente entre a madrugada e a manhã. A partir de domingo, o tempo melhora e o sol volta a predominar, com dias firmes e frios nas madrugadas e manhãs.

As temperaturas variam entre 8 °C e 10 °C nas mínimas e voltam a subir gradualmente ao longo da próxima semana, chegando a 30 °C na quarta-feira.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta