Uma mulher acabou presa pela Polícia Militar no fim da tarde desta sexta-feira, dia 24, com 67 porções de cocaína em um estabelecimento da Rua José Bortolacci, no Centro de Ponte Serrada. Os policiais avistaram um homem saindo do local, já citado em boletins de ocorrência como ponto de tráfico. Diante da suspeita, a equipe realizou a abordagem e encontrou duas embalagens de cocaína com ele.
Logo depois, os militares seguiram o homem até outro comércio e fizeram nova abordagem. O suspeito contou onde comprou a droga e detalhou como ocorreu a negociação. Com base nas informações, os policiais foram até o local indicado e encontraram a porta aberta. Lá, estava a mulher citada em outros boletins como responsável pelas vendas.
Enquanto conversavam, os policiais notaram marcas circulares no reboco, próximas a tomadas e interruptores, que indicavam possíveis esconderijos.
Ao abrir uma das tampas, a guarnição encontrou uma embalagem igual à apreendida anteriormente. Em seguida, a equipe descobriu mais 67 porções de cocaína, além de um simulacro de arma, R$ 1.916 em dinheiro, uma máquina de choque, duas pastas de cannabidiol e um celular iPhone 13. Diante do flagrante, a mulher acabou sendo presa sendo levada à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê.
Acesse nossas redes
