Ao vivo Rádio Atual FM
26.7 C
Concórdia

Vítima de feminicídio em Peritiba é identificada e reconhecida pelo “carinho”

 

Peritiba – Foi identificada como Carla Denise Ely da Silva a vítima de feminicídio ocorrido nesta quinta-feira, dia 19, em sua residência, no município de Peritiba. A confirmação foi divulgada pela Administração Municipal, que lamentou profundamente a morte da servidora pública.

Carla integrava o quadro do Magistério Municipal e era reconhecida pelo carinho com alunos, colegas e por toda a comunidade escolar, destacando-se pela dedicação, cuidado e amor pela educação.

Feminicídio: Inconformado com a separação homem mata ex-mulher em Peritiba

Em respeito à memória da professora e em solidariedade aos familiares, o município informou o cancelamento das aulas da rede municipal no período vespertino desta quinta-feira. A Administração Municipal manifestou condolências aos familiares e amigos neste momento de dor.

Antes de morrer, mulher lutou contra ex-marido; vítima foi atingida por golpe de faca

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta