Peritiba – Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira, dia 19, no município de Peritiba, após matar a tiros a ex-companheira. O crime foi registrado na região próxima a Cruz de Souza e mobilizou forças de segurança durante toda a madrugada. A arma utilizada no crime foi um revólver. Um canivete também foi apreendido.

De acordo com as informações apuradas pela equipe de jornalismo, o homicídio teria ocorrido por volta das 2h. A vítima, servidora pública da educação, de 31 anos, foi atingida por pelo menos dois disparos de arma de fogo e morreu no local. Carla Ely, trabalhava meio período na educação de Alto Bela Vista e a tarde era professora de creche em Peritiba.

O casal estava separado oficialmente há cerca de três meses. Conforme apurado, o homem não aceitava o fim do relacionamento. A mulher possuía, inclusive, medida protetiva contra ele. Segundo as informações preliminares, o autor foi até a residência da vítima e efetuou os disparos.

Ainda durante a madrugada, antes de cometer o crime, o suspeito teria levado o filho do casal, de 10 anos, até a casa de um tio da vítima. Após o homicídio, ele fugiu e se escondeu em uma área de mata. Ao ser convencido, ele se entregou a Polícia Militar no centro da cidade.

Já no início da manhã, o homem foi localizado e preso pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui