Prestes a estrear na Copa do Mundo de 2026, a seleção brasileira tem até desta sexta-feira(12) para fazer novas substituições por cortes na lista de convocados.
Desde a entrega da lista definitiva, em 1º de junho, só há cortes em casos justificados de lesão ou de doença grave de um atleta, e essas vagas só podem ser substituídas até 24 horas antes do início do primeiro jogo de cada seleção na Copa. Ou seja, até 19h (de Brasília) desta sexta-feira, dia 12 de junho, já que o Brasil estreia nesse mesmo horário do sábado, contra o Marrocos, pela primeira rodada da fase de grupos.
Depois desse prazo, atletas lesionados não podem ser substituídos. O atleta escolhido como substituto, por sua vez, precisa estar entre os 55 relacionados na lista prévia, enviada pela CBF ainda em maio.
