Ao vivo Rádio Atual FM
3 C
Concórdia

Tudo pronto para 38º Joguinhos Abertos de Santa Catarina

A Trigésima oitava edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina será realizado de 23 de julho a 3 de agosto na cidade de Blumenau.

O CT foi realizado na terça-feira(7), com a definição dos grupos das modalidades coletivas, locais de competições e datas da realização das modalidades. 119 municípios estarão brigando por medalhas e troféus.

Concórdia estará presente no Atletismo masculino e feminino, que acontecerá em Timbó de 17 a 19 de julho: Basquete masculino, na chave A com São Pedro de Alcântara, Joinville e Brusque será de 23 a 28 de julho: Bocha masculina na chave B com Balneário Camboriú, São Miguel do Oeste e Ibirama, de 23 a 28 de julho:

Ciclismo masculino de 29 de julho a 1 de agosto: Futebol feminino,  chave B com Anita Garibaldi e Balneário Camboriú de 28 de julho a 2 de agosto: Futsal feminino na chave A com Balneário Camboriú, Tubarão e Joinville de 23 a 28 de julho: Futsal masculino na chave B com São Bento do Sul, Itajaí e São Lourenço do Oeste de 28 de julho a 2 de agosto:

Handebol feminino chave A com Tubarão e Blumenau, de 28 de julho a 2 de agosto: Judô de 31 de julho a 2 de agosto: Natação de 24 a 26 de julho: Tênis de Mesa de 28 de julho a 2 de agosto: Vôlei de Praia masculino de 29 de julho a 2 de agosto: Xadrez de 27 de julho a 1 de agosto.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta