Ao vivo Rádio Atual FM
8.5 C
Concórdia

Academia Laimon de Concórdia quer brilhar nas duas competições de Jiu-Jitsu em Florianópolis

Nos dias 3 e 4 de fevereiro, Florianópolis será o palco de intensas disputas no mundo do Jiu-Jitsu, com a realização simultânea do Campeonato Sul-Brasileiro e do Floripa Kids Internacional. A cidade se tornará o epicentro das habilidades marciais, onde atletas de diversas localidades buscarão o reconhecimento e a consagração nos tatames.

A Academia Laimon Jiu-Jitsu de Concórdia estará presente no Campeonato Sul-Brasileiro, sendo representada por uma equipe de oito atletas, distribuídos entre as categorias masculina e feminina:

FAIXA AZUL / Master 1 / Feminino / Leve (64,00kg) Jaqueline Reihmers
FAIXA ROXA / Master 2 / Masculino / Médio (82,30kg) Geovani Fazzioni
FAIXA ROXA / Master 3 / Masculino / Super Pesado (100,50kg) Cássio Leidens Vanin
FAIXA MARROM / Master 1 / Masculino / Pesado (94,30kg) Elivelton Procop Carneiro de Campos
FAIXA MARROM / Master 2 / Masculino / Leve (76,00kg) Josemar Luiz Golfe
FAIXA PRETA / Master 6 / Masculino / Leve (76,00kg) Arcedilio Golfe
FAIXA BRANCA / Master 1 / Masculino / Médio (82,30kg) Cleberson Renato Dutra
FAIXA  MARROM / Master 2 / Masculino / Super Pesado (100,50kg) Richard Pierre Costa

Destaques como Cássio Vanin, Richard Pierre Costa, Elivelton Carneiro e Arcedílio Golfe estão determinados a buscar o bicampeonato em suas respectivas categorias, prometendo lutas memoráveis e um espetáculo de técnica e estratégia.

A busca pelo bicampeonato não é tarefa fácil, mas a dedicação e o treinamento intenso da equipe da Laimon JJ de Concórdia são fatores que elevam as expectativas para a competição. A academia tem uma tradição de excelência e pretende mais uma vez deixar sua marca no cenário do Jiu-Jitsu brasileiro.

Além do Campeonato Sul-Brasileiro, a Academia Laimon JJ de Concórdia dará um passo significativo no Floripa Kids Internacional, participando pela primeira vez na categoria infanto juvenil. É uma oportunidade emocionante para os jovens talentos da academia demonstrarem suas habilidades e adquirirem valiosa experiência em competições de nível internacional.

Os atletas inscritos são na FAIXA CINZA / Infanto Juvenil 3 / Masculino / Médio (60,50kg) Ryan da Conceição dos Santos.
NA FAIXA CINZA / Infanto Juvenil 3 / Masculino / Pesadíssimo Carlos Eduardo Lovera Manarov.
FAIXA AMARELA / Infantil 1 / Feminino / Pluma (30,20kg) Vitória Valentina Golfe.

A expectativa é de um fim de semana repleto de adrenalina, superação e fair play. O evento não apenas promete intensas batalhas nos tatames, mas também representa um encontro da comunidade de Jiu-Jitsu, fortalecendo os laços e a paixão compartilhada por esse esporte milenar. 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta