Ao vivo Rádio Atual FM
16.6 C
Concórdia

Concórdia perde para o Figueirense pelo Catarinense

Concórdia perde para o Figueirense
(Foto Leo Piva)

O Concórdia perdeu para o Figueirense na noite desta quinta-feira(1) pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense. Jogando no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Galo do Oeste sofreu a segunda derrota na competição,  2 a 0 para o time da capital. O resultado manteve o Concórdia com 4 pontos.

No domingo o Concórdia vai enfrentar a Chapecoense, no clássico da lingüiça, em Chapecó, pela 5ª rodada. Cartões amarelos na partida para Hector, Ryan, Marquinhos, Nucci e Kendy. O lateral Ryan levou o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo jogo. Além disso,  saiu com dores no joelho e deverá passar por avaliação médica na sexta-feira.

O Concórdia jogou e perdeu com Jean: Ryan(Miguel), William, Perema e Nucci: Emerson, Zé Victor(Kendy), Wendel(Lenger) e Vitinho(Gustavo): Nadson(Hector) e Marquinhos. Técnico Lucas Isotton.

Renda da partida R$ 127.000,00 para um público pagante de 5.427 torcedores.

Na outra partida da noite encerrando a 4ª rodada, o Hercílio Luz empatou com o Joinville por 1 a 1.

CLASSIFICAÇÃO
1º Criciúma – 9 pontos
2º Avai – 9 pontos
3º Marcílio Dias – 9 pontos
4º Barra – 7 pontos
5º Brusque – 5 pontos
6º Joinville – 5 pontos
7º Chapecoense – 5 pontos
8º Figueirense – 5 pontos
9º Concórdia – 4 pontos
10º Hercilio Luz – 4 pontos
11º Nação – 3 pontos
12º Internacional – 1 ponto.

Dois jogos abrem a 5º rodada do Catarinense no sábado: 16h30 Avai x Marcílio Dias e às 18h30 Criciúma x Nação Esporte. No domingo tem 17h Barra x Figueirense, 18h Hercílio Luz x Internacional, 19h Brusque x Joinville e 19h30 Chapecoense x Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta