Ao vivo Rádio Atual FM
16.7 C
Concórdia

Academia Viva Vida obteve bons resultados no Catarinense de Padel

Academia Viva Vida de Concórdia esteve em Balneário Camboriú, no último final de semana, disputando a 3ª Etapa do Campeonato Catarinense de Padel.

Na categoria 10 anos, Concórdia ficou campeã com Breno Sangoi. Na categoria 12 anos, ficou em 2º lugar com Nicolas da Silva. Nos  demais resultados da equipe, na 35 B, Rafael Nicole ficou em 2º lugar: na 4ª feminina, Cleonice Biezus sagrou-se campeã:

Na categoria 5ª feminina, Mariana Gavazzoni ficou em 2º lugar;  na 3ª masculina, Rafael Nicole foi desclassificado na semifinal: A dupla William e Felipe Biezus ficaram campeões; categoria 50 feminina, Cleonice Biezus ficou em 2º lugar: na 55B masculina, Paulo Biezus ficou campeão; na 6ª categoria, Augusto Vendrusculo e Nicolas da Silva perderam nas 4ªs de final e na categoria 5ª classe, Bruno Sangoi e Vinicius Vizotto perderam nas 8ªs de final.

O próximo compromisso de Concórdia será na 4ª etapa, a última do ano,  do Campeonato Brasileiro programada para dias 15, 16 e 17 de setembro. O evento vale vaga para o Campeonato Sul Americano de Padel, e Concórdia tem chance de colocar vários jogadores na Seleção Brasileira. Por classe o Sul Americano será no México e a Júnior no Brasil.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta