O judô de Concórdia deu um show de talento e superação neste final de semana. Disputando a etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina(12 a 14 anos), nas categorias masculino e feminino em São Miguel do Oeste, a delegação concordiense subiu ao pódio seis vezes, trazendo na bagagem 4 medalhas de ouro e 2 de bronze.
Com o excelente desempenho, os quatro atletas que conquistaram o lugar mais alto do pódio garantiram vaga para representar Santa Catarina na fase nacional dos Jogos Escolares, que acontecerá em Brasília (DF), entre os dias 11 e 26 de setembro.
Conheça os campeões (Classificados para o Nacional):
-
Pedro Henrique Araújo – Categoria até 58kg
-
Evelin Meinhardt Pilger – Categoria até 36kg
-
Nathalia da Silva Zanfonato – Categoria até 58kg
-
Ana Livia Orlandini – Categoria até 64kg
Medalhistas de Bronze:
Mostrando a força do elenco, Concórdia também garantiu duas importantes terceiras colocações na competição estadual:
-
Amanda Maria Zilio Lopes – Categoria até 58kg
-
Heloisa Pasqualotto Rigelli – Categoria até 48kg


