Ao vivo Rádio Atual FM
4.6 C
Concórdia

ACF muda foco e ‘mira’ vitória no Catarinense Série Ouro

 Associação Concordiense de Futsal muda a chave e foca agora no Campeonato Catarinense da Série Ouro.

Neste sábado(9) a equipe concordiense entra em quadra para a disputa da 5ª rodada enfrentando Pouso Redondo(3º colocado), às 19h30 no Centro de Eventos do Parque de Exposições. Na 10ª posição com 3 pontos em dois jogos, ACF está na obrigação de vencer para não se distanciar da faixa de classificação para a próxima fase do estadual.

Goleiro Raul deverá ser a única ausência na partida. Natã recuperado e Esquerda que estava liberado, retornam e ficam a disposição do técnico Morruga. Ainda nesta sexta-feira a equipe realiza mais um treino para o confronto, quando os cinco que sairão jogando serão confirmados.

Um provável time para o jogo tem Luis, Jimenez, Vitinho(Esquerda), Douglinhas e Kris. Arbitragem está definida com Daniel Robson Alves e Tiago Schmitz.

Mais dois jogos estarão sendo realizados na rodada deste sábado: Apaff/Floripa x Caçador futsal em Florianópolis e Chapecoense Futsal x Blumenau Futsal.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta