Ao vivo Rádio Atual FM
24.5 C
Concórdia

Acidente com carreta de Concórdia mata mulher e deixa motorista ferido

Paraná – Uma mulher de Concórdia, moradora da região do distrito de Planalto, morreu em um acidente com carreta na rodovia PR-182 entre os municípios de Maripá e Toledo no Paraná. Ela estava viajando com o marido quando a carreta com uma carga de milhos acabou tombando às margens da rodovia.

Conforme a imprensa do Paraná, o condutor ficou ferido, mas foi levado para atendimento no Hospital por uma equipe do SAMU. A mulher ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Acabou tendo morte instantânea.

O helicóptero do SAMU, além das ambulâncias do SAMU e dos municípios de Maripá e Terra Roxa, e o caminhão do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar atendimento as vítimas, porém a mulher estava sem sinais vitais.

O homem ficou em estado de choque após o ocorrido, e foi encaminhado para atendimento hospitalar pela equipe do SAMU. O trânsito ficou interrompido durante atendimento à situação.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo que passou por necropsia. Os familiares se deslocaram ainda na tarde desta quarta-feira, dia 20, para a região do acidente onde acompanham o motorista e fazem a documentação para o translado do corpo para Concórdia onde irá ocorrer o sepultamento.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta