Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

SETCOM faz adesão a campanha e doa R$ 8 mil aos atingidos pelo ciclone no RS

Concórdia – A direção do SETCOM (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Oeste e Meio Oeste de Santa Catarina) anunciou oficialmente sua adesão à campanha de arrecadação da Fetrancesc (Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina) em prol das famílias atingidas por um ciclone extratropical no Rio Grande do Sul no início deste mês.

Em um gesto solidário, o SETCOM fez um repasse de R$ 8 mil para contribuir com a assistência às vítimas dessa tragédia.

Os impactos do ciclone extratropical foram devastadores, resultando em 49 mortes confirmadas até o momento, além de centenas de pessoas desabrigadas e desalojadas.

Em resposta a esta situação crítica, o presidente do SETCOM, Ederson Vendrame, destacou que tanto a população quanto os empresários da região podem contribuir com essa causa humanitária, independentemente do valor doado.

A solidariedade é fundamental neste momento, e qualquer ajuda, por menor que seja, faz a diferença para as famílias afetadas pelo desastre.

As contribuições podem ser realizadas de maneira simples e ágil, através do PIX, utilizando a chave [email protected], ou escaneando o QR Code disponível na imagem em anexo.

A direção do SETCOM reforça a importância de se unir em apoio ao Rio Grande do Sul, oferecendo assistência e solidariedade às vítimas desse ciclone extratropical, que deixou um rastro de destruição em sua passagem.

Essa ação conjunta demonstra a capacidade de mobilização e compaixão da comunidade diante de desafios humanitários. O repasse do montante é em nome de todos os empresários do ramo do transporte rodoviários de cargas associados ao SETCOM no Grande Oeste de SC.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta