Ao vivo Rádio Atual FM
15.7 C
Concórdia

Acidente grave entre dois carros na SC-283, acesso a Seara

Seara – Por volta das 02h deste sábado (13/02) PM de Seara, Bombeiros e PMRE de Concórdia atenderam ocorrência de acidente de trânsito na SC 283, próximo ao CTG Seara e Pampa. Foram envolvidos um Astra (MFG 6386) de Seara, conduzido por Marcos Rogério Dias, 31 anos, que fazia sentido Seara-Chapecó. Nas proximidades do CTG, após as lombadas, o Astra perdeu controle da direção, rodopiou na pista e acabou colidindo com uma Fiat/Strada (MBA 9342) também de Seara, conduzida por Rodrigo Biondo.
Conforme a PMRE de Concórdia, que atendeu a ocorrência em suporte a PMRE de Bom Jesus, o condutor Marcos Dias sofreu ferimento na mão esquerda e escoriações pelo corpo. Estava embriagado e recebeu voz de prisão. No momento a PMRE faz encaminhamento com a Polícia Civil de Concórdia. Se pagar fiança, Marcos será liberado, do contrário encaminhado ao presídio regional. Ele foi retirado do veículo pelos Bombeiros de Seara, com uso de ferramenta hidráulica combinada.
Demais informações dão conta de que uma BMW de cor branca, seguia o Astra em alta velocidade pela SC 283 no sentido Seara – Chapecó. Mas nas proximidades do CTG, ao perceber que o veículo perdeu o controle, a BMW fez retornou no sentido Seara. O acidente registrou danos materiais de elevada monta.
Os Bombeiros de Seara desligaram os cabos de bateria dos veículos e realizaram a limpeza da pista cm uso de vassouros e serragem. Belos Montes



Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta