Ao vivo Rádio Atual FM
14.7 C
Concórdia

Patrola da Prefeitura de Castello Branco danificada por vândalos – fotos

Presidente Castello Branco – Uma máquina da Prefeitura de Presidente Castello Branco foi danificada por vândalos durante a quinta-feira, dia 11, em Linha Taquaral, interior do Município. De acordo com Boletim de Ocorrência registrado junto a Delegacia de Polícia, o equipamento estava na comunidade prestando serviços quando por volta das 23h, o secretário de Transportes e Obras da Prefeitura de Castello Branco foi informado sobre os danos no equipamento.
A patrola (motoniveladora) teve um pneu furado e ainda os vidros quebrados. A suspeita é de que os vândalos tenham utilizado pedras para danificar os vidros da cabine do motorista.
Três vidros foram danificados, segundo as informações do Edmilson Cervelin, secretário Municipal da Prefeitura de Presidente Castello Branco. A Polícia Civil deverá iniciar uma investigação para tentar apurar o responsável pelos danos no equipamento da Prefeitura Municipal.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta