Ao vivo Rádio Atual FM
15.6 C
Concórdia

Acusado de ameaçar familiares de morte em Presidente Castello Branco está em liberdade

Castello Branco – Um homem de 36 anos que foi detido sob a acusação de ameaçar de morte familiares, foi colocado em liberdade após decisão judicial em audiência de custódia. O episódio ocorreu no domingo, dia 7, por volta das 14h, na Rua 17 de Fevereiro, em Presidente Castello Branco. A audiência aconteceu nesta segunda-feira.

Segundo relatos prestados à polícia, o homem estava portando uma faca, exaltado e ameaçando todos os membros da família. Ele proferia ameaças e declarou que tiraria a vida de sua irmã, além de também ter ameaçado o cunhado.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o indivíduo sentado no sofá com a faca ao lado. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao acusado, que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Concórdia. A decisão posterior da justiça resultou na liberação do homem, cujo caso agora seguirá seu curso no sistema judiciário.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta