Ao vivo Rádio Atual FM
29.9 C
Concórdia

Acusado de assaltar condomínios de luxo na região de Concórdia é preso no RS

not_201701051992985434_ggPasso Fundo – Homem suspeito coordenar assaltos em condomínios de luxo na região de Concórdia foi preso pela polícia gaúcha. Apesar de ter apenas 27 anos, o assaltante Maurício Saúgo, vulgo “Cabelinho de Anjo”, acumula uma ficha criminal de causar espanto e medo. A história do indivíduo considerado um dos mais perigosos nos tempos atuais em Passo Fundo e região, teve mais um capítulo no final da tarde desta quarta-feira (04).
Após meses de investigações realizadas pela equipe de agentes da DEFREC, coordenados pelo Delegado Regional Adroaldo Shenkel, foi descoberto um dos esconderijos do foragido. Tratava-se de uma propriedade rural de difícil acesso, localizada no interior do município de Barracão, distante 140 km de Passo Fundo.
No momento em que os policiais foram fazer o levantamento do local, acabaram sendo surpreendidos por Maurício Saúgo conduzindo um veículo Ford Focus em alta velocidade. O criminoso jogou o carro contra o Delegado e sua equipe, que reagiram e ocorreu uma troca de tiros.
Cabelinho foi atingido por um tiro no rosto e mesmo ferido, deu ré no carro e tentou fugir, porém acabou capotando ao cair em um barranco e foi preso.
Ele foi encaminhado ao hospital de São José do Ouro, onde foi medicado e posterior transferido para o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. Maurício está internado sob custódia da SUSEPE e não corre risco de morte. Ao receber alta, será recolhido ao Presídio Regional.
Cabelinho de Anjo estava na situação de foragido da justiça desde o mês de março do ano passado, quando conseguiu escapar o Presídio Estadual de Carazinho. Contra ele pesam vários mandados de prisão preventiva expedidos pelas Comarcas da região, inclusive do estado de Santa Catarina, pelos delitos de roubos. São dezenas de inquéritos policiais que estão em andamento e que ele é apontado com autor ou participante.
Ao cometer os assaltos, Saúgo sempre agia com muita violência e cometia roubos e furtos causando grandes prejuízos psicológicos e financeiros para as vítimas. (Informações Rádio Irapuru)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta