Ao vivo Rádio Atual FM
22.9 C
Concórdia

Por dificuldades financeiras, Vale Samba não participará do Carnaval em Joaçaba

valeJoaçaba – Uma das escolas de samba mais tradicionais do Carnaval de Joaçaba não participará do desfile deste ano que acontece nas noites de 25 e 26 de fevereiro. Ainda resta a entrega de um documento oficial à diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste (LIESJHO), mas a ausência da Vale Samba é dada como certa.
Pelas informações repassadas pelo presidente da LIESJHO, Dhiego Joe Muller, dois principais motivos influenciaram na decisão da “Azul e Branco”: a morte do presidente Alcemir a dificuldade financeira enfrentada pela agremiação.
Desta forma, o Carnaval de Joaçaba, em 2017, terá apenas três escolas na Avenida do Samba que se apresentarão na seguinte ordem:
25 de fevereiro: Acadêmicos do Grande Vale e Unidos do Herval
26 de fevereiro: Aliança.
A diretoria da LIESJHO afirma que uma atração especial ocupará o espaço deixado pela Vale Samba na segunda noite de desfiles. A divulgação do que será apresentado ao público acontecerá nos próximos dias.
(Com informações Caco da Rosa)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta