Ao vivo Rádio Atual FM
12.6 C
Concórdia

Acusado de assassinar crianças em Blumenau disse que não se arrepende de ato em creche

Concórdia – O assassino preso pelo setor de segurança pública disse durante depoimento que não se arrepende de ter cometido a chacina em uma creche de Blumenau.

A informação foi repassada em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, dia 17.

De acordo com as informações, durante os esclarecimentos na Delegacia de Polícia, ele disse que era usuário de drogas (cocaína). Também esclareceu que foi um “ato de coragem” o que ele fez na creche em Blumenau, invadindo o local e assassinando quatro crianças com golpes de machadinha.

O assassino reiterou ao prestar esclarecimentos à polícia que faria novamente o massacre. Ele teria escolhido uma creche devido as crianças não terem condições de reagir a ação violenta.

Em dos relatos do autor do crime, ele disse que uma das crianças ao perceber a sua presença na escola acabou lhe olhando, riu e depois correu achando se tratar de uma brincadeira. A Polícia Civil concluiu que o “bandido” precisa continuar preso e não teria mais condições do convívio social.

No dia 5 de abril, quando ocorreu a chacina, ele teria analisado a possibilidade de invadir outras duas escolas, porém pelas condições e dificuldades acabou desistindo. Depois chegou a ir para uma academia de musculação. De lá, vai direto para a creche onde foi registrada a tragédia.

Conforme a Polícia Civil, o assassino ficou 20 segundos apenas na parte interna da creche quando cometeu os crimes. Houve na sequência a fuga se apresentando no Batalhão da Polícia Militar.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta