Irani – O Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar de Concórdia, com o apoio de guarnições da região de Irani, prendeu no início da noite desta segunda-feira (26), o outro suspeito de participar do assalto a mão armada, praticado no estacionamento de um banco, no período da manhã. Ele estava escondido na região da Campina da Alegria.
O primeiro suspeito foi detido próximo ao meio dia. Ele disse aos policiais que a dupla é de Curitiba/PR, e que estava na região com o objetivo de cometer o assalto. O Ford/KA utilizado na ação e abandonado logo em seguida, as margens da BR-153, não possui restrições.
O assalto:
O funcionário de um supermercado de Irani foi agredido e assaltado, na manhã desta segunda-feira (26). O fato foi registrado no estacionamento de uma agência bancária do município.
Informações apontam que os bandidos chegaram armados, renderam o funcionário e agrediram com pelo menos três coronhadas, causado ferimentos na vítima, que precisou ser conduzida para o Pronto Atendimento de Irani.
Durante as buscas dos suspeitos policiais militares localizaram um veículo utilizado pelos bandidos, abandonado na BR 153, na região da celulose. Após deixar o veículo, os suspeitos fugiram a pé para uma região de mata.
Um dos suspeitos foi preso e o malote levado no assalto foi recuperado. Além da Polícia Militar o helicóptero de SAER também atuou nas buscas pelo segundo suspeito.