Ao vivo Rádio Atual FM
12 C
Concórdia

Acusado de efetuar disparos contra desafeto dentro de escritório em Jaborá será submetido a julgamento popular por determinação judicial

Jaborá – A Justiça da Comarca de Catanduvas julgou procedente uma denúncia do Ministério Público e vai levar a júri popular o réu Ronei Silva dos Santos. Ele é acusado de efetuar dois disparos de arma de fogo contra Joaquim Augusto Soares Barbosa dentro do escritório de uma empresa no dia 19 de fevereiro de 2015, no centro de Jaborá.
Conforme as informações da denúncia, o crime foi cometido por motivo fútil, uma vez que o acusado tinha ciúmes e ressentimentos pelo fato da vítima ter se relacionado com a ex-companheira do autor. Os dois tiros só não mataram a vítima porque, segundo a denúncia, houve um rápido atendimento médico e a vítima foi conduzida para o Hospital Santa Terezinha de Joaçaba.
Depois do crime, o acusado ainda obrigou uma pessoa a transportá-lo para um local afastado. Ele responde por homicídio qualificado na forma tentada e porte de arma de fogo. Agora haverá um prazo para recurso junto ao Tribunal de Justiça sendo que, se os desembargadores mantiverem a decisão, a data do júri será marcada.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta