Ao vivo Rádio Atual FM
16.2 C
Concórdia

Acusado de participar de homicídio em Lindóia teve negado pedido de liberdade provisória

Lindóia do Sul – O réu José Giliard dos Santos, acusado de participar de um homicídio em Lindóia do Sul, teve negado nesta semana o pedido de liberdade provisória. A defesa alegou que já foi encerrada a instrução processual e todas as testemunhas ouvidas foram unânimes em dizer que a autoria dos fatos não foi de José, mas sim de Erisvaldo Pereira Oliveira, que também segue preso. Ambos respondem pela morte de José Marcelo Ferreira da Silva em março deste ano.
Os acusados são de Pernambuco e moravam na região do Vale da Produção, pois trabalhavam em uma agroindústria. Os dois acusados devem ser julgados através do tribunal popular do júri. Conforme apurou o promotor Michel Stechinski, a vítima teria se envolvido em uma discussão com os dois acusados na residência onde o crime ocorreu em Lindóia do Sul. Eles haviam ingerido bebida alcoólica e, depois, de supostas ameaças feitas pela vítima os autores começaram as agressões.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta