Ao vivo Rádio Atual FM
18.6 C
Concórdia

Acusado de tentar matar homem esfaqueado é preso em Faxinal dos Guedes

Faxinal dos Guedes – Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 27, em Faxinal dos Guedes, acusado de uma tentativa de homicídio qualificado na última sexta-feira, dia 22, no bairro Ozelame, no próprio município do Oeste catarinense.

Um mandado de prisão foi expedido pela Justiça e cumprido pela Polícia Civil, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê e Núcleo de Operações com Cães.

Na manhã do dia do crime, segundo a polícia, o suspeito foi até a residência da vítima, entrou no imóvel e passou a desferir golpes de facão contra o homem, fugindo em seguida.

A Polícia Civil localizou o acusado em casa, onde ele foi preso e levado para a delegacia. Conforme as autoridades, o homem disse que cometeu o crime porque foi agredido pela vítima na noite anterior aos fatos.

O homem esfaqueado foi levado ao hospital após o crime. Ele sofreu ferimentos nos braços, abdômen e pernas.

Após os procedimentos na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerá à disposição da Justiça. (Oeste Mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta