Ao vivo Rádio Atual FM
18.1 C
Concórdia

Acusado de tentativa de homicídio é condenado a 16 anos de cadeia em Ponte Serrada

Ponte Serrada – O homem acusado de homicídio qualificado na forma tentada em Ponte Serrada foi submetido ontem a julgamento popular. Joel Ribeiro do Espírito Santo terá que cumprir 16 anos e 5 meses de cadeia no regime fechado. Ele ainda teve negado o direito de recorrer da decisão em liberdade. 
Segundo informações dos autos, o acusado disparou contra uma das vítimas, porém por erro de execução acertou uma terceira pessoa. A vítima foi socorrida e levada para atendimento hospitalar. 
O Ministério Público descreve que o denunciado agiu por motivo fútil e o resultado “letal” somente não ocorreu em decorrência do erro de pontaria do autor. Uma das vítimas não aceitava que fossem disparados fogos e bombinhas em sua casa, o que motivou a discussão. O júri popular irá ocorrer na Câmara de Vereadores de Ponte Serrada.
Joel Ribeiro do Espírito Santo já está preso por ter envolvimento na morte de um rapaz em Ponte Serrada. Ele foi condenado ao cumprimento de 16 anos de prisão e cumpre pena em Chapecó. Antes, ele havia ficado preso em Concórdia, porém foi transferido após a condenação. A prisão do acusado ocorreu no centro de Irani.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta