Ao vivo Rádio Atual FM
20.3 C
Concórdia

Acusado de triplo homicídio em Bom Jesus se entrega e confessa crime, diz PM

Bom Jesus – Procurado pelo assassinato de três vítimas no interior de Bom Jesus, no Oeste catarinense, um homem de 37 anos se apresentou à Polícia Militar no final da noite deste sábado, dia 29, e confessou os crimes.

A PM relatou que recebeu uma ligação pouco antes das 23 horas, informando que na linha Bento, no interior do município de Bom Jesus, pessoas estariam querendo se vingar da morte dos homens.

A guarnição foi até a comunidade e o acusado de aproximou da viatura. De acordo com os policiais, ele confessou ter matado as vítimas. O crime ocorreu na própria localidade e os corpos foram encontrados na madrugada de sexta-feira, dia 28.

O crime

Os corpos de três homens foram encontrados durante a madrugada de sexta-feira, dia 28, na própria linha Bento, no interior de Bom Jesus. As vítimas tinham 20, 24 e 32 anos.

Foram mortos Mateus da Silva, de 20 anos; Leonardo do Amaral, de 24; e Leoveraldo dos Santos, 32 anos. A guarnição relatou que foi acionada para atender a ocorrência às 4h29 da madrugada. Os corpos estavam deitados de barriga para cima, detalhou a PM.

Também conforme a Polícia Militar, os homens foram encontrados por populares, em uma estrada de chão, com sinais de violência e ferimentos causados por arma branca.As vítimas moravam na própria localidade e apresentavam ferimentos no tórax e abdômen, causados por faca.

A Polícia Civil ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso. Até o momento, não há informação sobre o que teria desencadeado o crime. (Oeste Mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta