Ao vivo Rádio Atual FM
8.4 C
Concórdia

Três dos cinco detidos por associação criminosa pagam fiança de R$ 9,3 mil e são liberados

Concórdia – Duas das cinco pessoas que foram detidas pela polícia na tarde de terça-feira em Concórdia permanecem recolhidas no Presídio Regional de Concórdia à disposição do Poder Judiciário. Eles foram indiciados por associação criminosa e são suspeitos de tentar aplicar o golpe do bilhete premiado na Capital do Trabalho.
Na ação foram presas quatro pessoas, mas uma quinta foi detida mais tarde quando tentou pagar fiança aos demais comparsas. Foi estipulado uma fiança de R$ 9,3 mil para cada um dos integrantes da quadrilha. Três deles pagaram o valor e vão responder em liberdade. Conforme as informações, chegou ao conhecimento dos policiais a ação criminosa que estaria sendo praticada em Concórdia.
Um dos veículos usados no crime, inclusive, já era produto de investigação. Assim que os carros foram localizados, os investigadores passaram a monitorar os golpistas nas abordagem a vítimas em potencial. Além dos cinco detidos, três carros também foram apreendidos pela Polícia.
 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta