Ao vivo Rádio Atual FM
11.5 C
Concórdia

"Cartas de Isabella" Esposa de jornalista que morreu na tragédia da Chapecoense lança livro em Concórdia

58c52b85-e093-4816-b77a-fa46454eb0e9Concórdia – No dia 2 de setembro a editora InVerso e o Memorial Attilio Fontana trazem a Concórdia o livro Cartas de Isabella. A sessão de autógrafos será feita pela primeira vez na cidade, a partir das 14h30min, no memorial Attilio Fontana.
O livro contém cartas que Isabella escreve para seu amado Gio, Giovane Klein, repórter que acompanhava a equipe da Chapecoense e foi vítima do acidente aéreo no final de 2016. Após a morte de Gio, as cartas foram uma maneira de manter vivo o amor entre os dois e a promessa deste amor ser eterno. Uma maneira de superar a dor da perda e inspirar pessoas ao seu redor.
“De um simples bilhetinho, surgia uma promessa. Um simples rabiscado de letras e palavras que parece fazer todo o sentido nestes dias. Uma história de amor tem dessas coisas. Dessa troca de afeto, desses beijos que nos fazem viajar, desses abraços que nos confortam de tudo, dessa conquista diária”, externa Isabella em uma das cartas.
As Cartas de Isabella nos sugerem respostas através de seus desabafos, de suas conversas, numa forma de aplacar a saudade. O conteúdo é um exemplo de superação de uma perda. É a retomada, o renascimento, a compreensão e o prosseguimento. É amor na sua mais pura e verdadeira essência. É a história de um amor sem fim;
Sobre a Autora
Isabella Fernandez Ibargoyen é jornalista e repórter de TV em Chapecó/SC. Gaúcha, natural de Sant’Ana do Livramento/RS.
Sobre a Editora Inverso
A Editora InVerso está localizada em Curitiba. Com 13 anos de mercado, se identifica como uma empresa hibrida, pois edita, divulga, vende e distribui a obra. São mais de 300 títulos lançados pela InVerso em toda sua história, com distribuição em todo o Brasil, Europa e América Latina.
d41aebd1-00e7-4a74-8859-d6ed84375121

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta