Adolescente de 16 anos morre em acidente com moto no acesso a Arabutã

0
25

Arabutã- Um grave acidente de trânsito deixou um motociclista morto na manhã deste domingo (28), no acesso ao município de Arabutã, nas proximidades da empresa Pavan na curva do Broeto.

A colisão envolveu uma motocicleta e um automóvel com placas de Concórdia e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Arabutã por volta das 11h.

Um dos ocupantes (mulher de 18 anos) da motocicleta morreu ainda no local devido à gravidade dos ferimentos.

Seria moradora e caroneira da motocicleta. Ela teve diversos ferimentos resultando em sua morte, praticamente de forma instantânea.

A segunda vítima (condutor de 18 anos) que estava na moto com placa de Xanxerê foi socorrida pelos bombeiros de Arabutã e encaminhada ao Hospital São Francisco, em Concórdia, para atendimento médico.

O condutor seria de Xanxerê, conforme a Polícia Rodoviária Estadual – que prestou apoio.

O trânsito ficou lento durante o atendimento da ocorrência, exigindo atenção dos motoristas que trafegavam pelo trecho.

As causas e a dinâmica do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.