Ao vivo Rádio Atual FM
13.4 C
Concórdia

Adolescente é detido pela Polícia Militar após furto, em Catanduvas

Catanduvas – Um adolescente de 13 anos foi detido pela Polícia Militar após furto, em Catanduvas. Uma mulher informou a PM que foi furtado de sua caminhonete que encontrava-se estacionada no centro de Catanduvas, um ultrassom veterinário de aproximadamente 18 mil reais. Outra caminhonete que também estava estacionada no centro da cidade, teve a lona marítima cortada e pneu murchado.

Após coletar informações, a Polícia Militar de Catanduvas acionou a guarnição de Vargem Bonita que prestou auxílio deslocando-se até um estabelecimento comercial na Rua Duque de Caxias, onde foi efetuado um pagamento de R$ 200,00 com cartão de crédito da vítima. A guarnição solicitou as imagens das câmeras de monitoramento e identificou o adolescente que encontrava-se em uma loja nas proximidades.

Os policiais realizaram a abordagem e confirmado que se tratava do autor dos fatos, com o mesmo foi encontrada uma carteira com nove cartões de bancos e diversos documentos, R$ 14,90 em espécie, um estilete e uma faca.

A guarnição acionou o Conselho Tutelar que esteve no local e efetuou a condução do mesmo. O adolescente informou onde encontrava-se o ultrassom e que havia escondido nas proximidades da Câmara de Vereadores. A guarnição foi até o local e recuperou o aparelho, e nas proximidades do Centro de Eventos foi localizada uma colcha.

Os policiais e as conselheiras tutelares encaminharam o adolescente acompanhado de sua mãe até a delegacia de Joaçaba para os procedimentos cabíveis.

Com informações da PM

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta