Ao vivo Rádio Atual FM
15.9 C
Concórdia

Polícia Militar de Concórdia e Irani prestam apoio em ocorrência de assalto em Catanduvas

Catanduvas – Um morador de Catanduvas teve sua residência invadida por quatro homens armados na noite desta quinta-feira, 30. Os criminosos quebraram a porta principal e o abordaram, efetuaram dois disparos de arma de fogo e, sob ameaça, pegaram as chaves da caminhonete VW/Amarok e saíram em direção ao centro da cidade.

A Polícia Militar de Catanduvas foi acionada e solicitou apoio da guarnição de Vargem Bonita. Na saída daquele município os policiais avistaram a caminhonete e iniciaram o acompanhamento pela BR-282 sentido Ponte Serrada.

Os bandidos entraram em uma propriedade particular onde o veículo ficou atolado. Próximo do local, foi localizado um revólver calibre 38 e um aparelho com antenas parecendo ser um “chupa cabra”. A Polícia Civil também foi acionada para fazer os levantamentos.

As guarnições de Catanduvas, Vargem Bonita, Joaçaba, Jaborá, Irani, Ponte Serrada, Passos Maia, PPT Xanxerê e PPT Concórdia estiveram envolvidas na ocorrência.

(Paulo Gonçalves)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta