Ao vivo Rádio Atual FM
11.7 C
Concórdia

Adolescente envolvido em roubo a banco de Passos Maia é internado provisoriamente em Concórdia

Região – Um adolescente de 17 anos foi internado provisoriamente por participação no roubo a um banco de Passos Maia, no Oeste de Santa Catarina. O crime aconteceu no dia 3 de agosto. Ele é investigado por participação no assalto.

O delegado de Polícia Civil responsável, Evandro Abreu, responsável pelas investigações, informou que o adolescente já se encontra apreendido no CASEP de Concórdia desde o dia 10 de agosto, referente a outra investigação por roubo em uma farmácia na cidade de Xanxerê.

Relembre o roubo

Três pessoas foram presas em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, por suspeita de participação no assalto na agência bancária. Dois dos envolvidos teriam entrado na instituição com uma arma de fogo e anunciaram o assalto, pegaram o dinheiro do cofre e amarraram os funcionários antes de fugir.

Uma terceira pessoa estaria envolvida. O homem seria uma motorista de aplicativo de mobilidade urbana e teria sido pago para levar os criminosos até o local da agência.

A PM (Polícia Militar), com o apoio das forças de segurança da região, montou um cerco para prender os suspeitos. Os envolvidos foram identificados por meio de imagens de câmeras de monitoramento.

Diante da ação policial, os três suspeitos foram presos em flagrante, um carro e uma arma de fogo foram apreendidos. Também foi recuperado parte do dinheiro.

Conforme levantamento da polícia, o grupo teria roubado o equivalente a R$ 58 mil. O caso será investigado para apurar tudo o que foi levado e como se deu o crime. (Por ND+)

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta