Ao vivo Rádio Atual FM
11.2 C
Concórdia

Polícia Civil recupera no Paraná máquina furtada em Passos Maia

Concórdia – A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Passos Maia, recuperou, na manhã desta terça-feira, dia 28, em Pato Branco/PR, uma mini escavadeira, avaliada em R$ 110 mil. O equipamento foi furtado em 2021, em Passos Maia.

Naquele ano, no dia 25 de maio, por volta das 13h, o maquinário foi subtraído no bairro Cohab Bresciani. A vítima registrou o boletim de ocorrência na unidade policial.

Embora realizadas diligências, não foi possível, a época, identificar a autoria delitiva e recuperar o bem subtraído.

No entanto, nessa semana, outras informações foram colhidas pela Polícia Civil, momento em que os agentes localizaram, na cidade de Pato Branco/PR, o maquinário subtraído.

Diante das informações coletadas, os Policiais Civis da cidade de Passos Maia e Ponte Serrada se deslocaram para o Estado vizinho do Paraná, local em que receberam apoio da Polícia Civil daquele Estado, todos comparecendo a uma garagem de veículos, realizando, assim, a apreensão da objeto produto do crime.

O maquinário foi imediatamente restituído para a vítima, após as formalidades legais.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta