Ao vivo Rádio Atual FM
25.9 C
Concórdia

Adolescentes são apreendidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Concórdia

Concórdia – Na tarde desta terça-feira, dia 28, em Concórdia, a Polícia Militar apreendeu três adolescentes pelo crime de tráfico de drogas.

As guarnições da PM, que estavam em observação de um local suspeito de venda de entorpecentes, avistaram um veículo de aplicativo aproximando-se do local. Duas pessoas desceram do veículo, dirigiram-se a uma residência e, em seguida, retornaram em direção ao centro da cidade.

O veículo foi abordado, e como passageiros, foram encontrados dois adolescentes (12 e 14 anos), portando cerca de 24,4g de maconha. Ao serem interrogados, eles relataram que um homem, no calçadão de Concórdia, ofereceu uma porção de maconha, incentivando-os a buscar mais entorpecentes nas proximidades da rua Marcelino Ramos. O homem, por sua vez, acionou o serviço de transporte por aplicativo para levá-los ao local.

Diante dos fatos, as guarnições dirigiram-se à residência indicada, onde encontraram um terceiro adolescente. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou dispensar mais drogas no local, mas foi contido. No interior de um quarto, foram localizadas uma porção de 45,7g de maconha, 3,5g de cocaína, mais de mil reais em espécie, cigarros eletrônicos e material para fracionar e embalar as drogas.

Os três adolescentes foram apreendidos, conduzidos à delegacia de Polícia Civil e responderão pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta