Ao vivo Rádio Atual FM
19 C
Concórdia

Advogado quer prisão domiciliar de homem preso com arsenal em sua residência

Concórdia – O advogado Leandro Bernardi ingressou com um pedido de prisão domiciliar para um homem preso no final de semana em Suruvi com armas e munições. A prisão foi feita pela Polícia Militar de Concórdia depois de denúncias encaminhadas por moradores próximos. O advogado afirma que vai pedir a prisão domiciliar ao juízo da Comarca de Concórdia após o pedido de prisão preventiva ser homologado.
4Além disso, Bernardi ressalta que o homem preso com as armas e munições tem formação superior e o Presídio Regional de Concórdia não tem condições de oferecer uma cela especial. Durante o final de semana em audiência de custódia o judiciário decretou a prisão preventiva e ainda negou o pedido de revogação.
Nas próximas horas o advogado também ingressará com o pedido de habeas corpus junto ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina. A intenção é liberar o suspeito de disparar contra uma residência e resistiu a prisão. Conforme informações repassadas pela PM, o suspeito disparou nove vezes com um revólver logo depois da abordagem policial.
Ao retornar no local, os policiais localizaram cinco espingardas, sendo duas calibre 32; uma calibre 12; uma calibre 20; uma de pressão; um revólver calibre 22. Além disso, foram encontradas cerca de 500 munições calibre 12; 150 calibre 22; 50 de calibres diversos.
Quatro pássaros silvestres, apitos de caça também foram encontrados.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta