Ao vivo Rádio Atual FM
8.9 C
Concórdia

Agente aposentado que disparou contra veículo está no Presídio Regional de Concórdia

Concórdia – O administrador do Presídio Regional de Concórdia, Rodrigo Pastore, confirmou na manhã desta segunda-feira que o ex-agente da unidade prisional que se envolveu em um acidente e efetuou dois disparos de arma de fogo no domingo em Concórdia está recolhido na carceragem de Concórdia. Conforme as informações, após os disparos que atingiram um veículo GM/Meriva, o autor foi desarmado pela própria vítima até a chegada da Polícia Militar.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Presídio Regional de Concórdia onde permanecerá à disposição da Justiça. Pelas informações apuradas, o autor dos fatos não é aposentado. Ele está com afastamento remunerado, aguardando a aposentadoria compulsória. Ele é funcionário do Departamento de Estradas e Rodagens e há vários anos teve sua função emprestada ao Departamento de Agentes Prisionais.
Na tarde de domingo, dia 3, ele se envolveu em um acidente com a Saveiro que conduzia. No momento que passava uma Meriva, ele sacou um revólver calibre 38 e efetuou dois disparos, sendo que um deles atingiu a lataria do carro.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta