Ao vivo Rádio Atual FM
25.9 C
Concórdia

Postos começam reajustar preço dos combustíveis em Concórdia

Concórdia – O ano de 2016 chegou com aumento no valor do combustível em Concórdia. Alguns postos já repassaram para as bombas o novo aumento. Nesse momento os preços da gasolina não devem chegar a R$ 4,00 em Concórdia, mas a tendência de nova majoração durante o ano.
A expectativa dos proprietários de postos de combustíveis de Concórdia é de que o repasse será na gasolina, diesel e etanol. Alguns empresários alegam que os usineiros estão produzindo mais açúcar ao invés de investir em etano. Eles estão aproveitando a alta do dólar para exportar o produto brasileiro e faturar mais com a produção de açúcar.
Outra questão que está sendo levada em consideração para o aumento dos combustíveis é um leilão do biodiesel feito pelo Governo Federal. Isso também estaria influenciando no aumento do produto na bomba.
Em Concórdia, alguns postos estão ainda esperando novos carregamentos para repassar o aumento, porém outros já garantiram os novos preços no final de semana. Por enquanto, a média de reajuste é de cinco centavos, mas a tendência é de que o percentual seja maior.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta