Ao vivo Rádio Atual FM
12.4 C
Concórdia

Apenas 50 pessoas poderão assistir júri de acusado matar em Joaçaba

Joaçaba – A Vara Criminal de Joaçaba vai disponibilizar apenas 50 vagas aos interessados em acompanhar o julgamento do jardineiro Vagner Fernandes do Nascimento, acusado pela morte da jovem Mariane Telles, pois 21 vagas foram reservadas para familiares da vítima. A sessão do júri será realizada a partir das 9h do próximo dia 26 de fevereiro.
Para garantir a presença, será necessário comparecer no Cartório Criminal do Fórum de Joaçaba, munido de RG e CPF, e realizar o cadastro prévio, que se dará por ordem de chegada, até ser atingido o número máximo de vagas existentes.
O cadastro estará disponível a partir das 13h da próxima quinta-feira (18), sendo que somente será admitida a entrada no plenário do Tribunal do Júri de maiores de idade, previamente cadastrados, vedada a substituição.
O crime
O corpo de Mariane Telles foi encontrado por agricultores no dia 16 de abril de 2015, exatamente um mês após seu desaparecimento, em uma ribanceira em São João do Jacutinga, interior de Jaborá.
O Jardineiro foi apresentado como autor no dia 15 de maio, após confessar o crime, ocasião em que o delegado pediu sua prisão temporária até a conclusão do inquérito, sendo transformada em prisão preventiva posteriormente.
Mariane foi morta dentro do Senai, quando Vagner a levou até uma sala de depósito com a justificativa de comer sementes de girassol. Lá, ele asfixiou a jovem com um cordão de nylon, depois de tentar violentá-la. (Caco da Rosa)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta